sábado, 11 de abril de 2009

"Estou implorando", relata usuário de banda larga Speedy

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/informatica/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u549095.shtml


A pane na conexão Speedy, serviço de internet banda larga fornecido pela Telefônica, continua a irritar internautas em São Paulo. Embora a Telefônica diga que o problema tenha sido solucionado na quarta-feira (8), protestos, reclamações e até mesmo súplicas são enviados à central de atendimento da empresa. Depois, parte desses recados é relatada na internet, em blogs ou em mensagens do Twitter. "Estou mais do que reclamando, estou implorando, pedindo mesmo para que o atendimento ao cliente monitore a situação", lamenta o universitário Pedro Henrique Laguardia, que mora nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. Laguardia afirma que, embora conexão de 2 Mbytes, no momento em que conversou com a reportagem, estava com 54 Kbps. Sobre as reclamações, o estudante diz que abriu dois protocolos de solicitação --o primeiro na sexta-feira passada (3), para o qual a Telefônica prometeu solução em 48 horas. "No domingo, quando completadas as 48 horas, fiz um novo protocolo, reclamando que eles não resolveram no prazo estabelecido." Leia mais (10/04/2009 - 22h50)

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