quinta-feira, 2 de julho de 2009

Telefônica apresenta novo problema na banda larga Speedy em São Paulo

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/informatica/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u589785.shtml


O Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, está com problemas nesta quinta-feira (2). Segundo a central de atendimento ao cliente da companhia telefônica, o problema deve ser resolvido em um prazo de 5 horas. Acompanhe a cronologia de panes nos serviços da Telefônica
Anatel descarta multa e mantém suspensão de vendas do Speedy
Veto à venda do Speedy prejudica provedores e novos clientes
Telefônica suspende venda do Speedy; empresa diz que medida pode causar demissões
Omissão sobre suspensão de compra do Speedy já caracteriza multa para Telefônica, diz Idec Nos últimos meses, o Speedy tem enfrentado panes recorrentes, o que já havia feito com que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) proibisse a empresa de vender novas assinaturas, até que implemente medidas para melhorar o sistema. A Telefônica já apresentou à agência um plano sobre o assunto. Leia mais (02/07/2009 - 15h32)

Nenhum comentário: