terça-feira, 19 de maio de 2009

Provedores dizem que problema no Speedy continua; Telefônica nega

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/informatica/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u568163.shtml


Apesar de a Telefônica afirmar que os serviços do serviço de banda larga Speedy estão normalizados, usuários de vários pontos do Estado de São Paulo ainda registram dificuldades no acesso à rede. A Folha Online apurou que provedores que utilizam o sistema da empresa ainda reclamam da qualidade da conexão, com instabilidade no acesso. Entretanto, a Telefônica nega a pane e diz que o serviço está normalizado deste ontem --admite apenas "problemas específicos". A empresa afirma que ainda está apurando as causas da "instabilidade". A Telefônica liderou pelo terceiro ano consecutivo o ranking de reclamações fundamentadas pelo Procon em 2008 na cidade de São Paulo. A empresa de telefonia recebeu 3.615 reclamações. Ao todo, 2.839 empresas foram alvos de 27.747 reclamações fundamentadas no ano passado. Leia mais (19/05/2009 - 12h37)

Nenhum comentário: