segunda-feira, 31 de março de 2008

Fw: Pesquisa aponta Apple como marca com maior apelo entre consumidores

URL:
http://redir.folha.com.br/redir/online/folha/informatica/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u387515.shtml
A marca Apple tem o maior impacto sobre os consumidores no mundo,
enquanto a marca Microsoft e o valor de marca dos Estados Unidos como
nação são vistos como os que mais precisam de reconstrução, de acordo
com pesquisa divulgada nesta segunda-feira. A pesquisa da revista
on-line brandchannel.com solicitou aos seus leitores que identificassem
as marcas com o maior impacto sobre suas vidas, e que dissessem como
elas afetam o comportamento dos consumidores e sua visão do mundo. Veja
a lista completa (em inglês). John Gress/Reuters Pesquisa aponta a
Apple como a marca com o maior apelo entre os consumidores

Leia mais (31/03/2008 - 15h16)

--

Nenhum comentário: