sábado, 11 de setembro de 2010

Custo e óculos dificultam adesão do 3D entre consumidores

URL: http://redir.folha.com.br/redir/online/tec/rss091/*http://www1.folha.uol.com.br/tec/796856-custo-e-oculos-dificultam-adesao-do-3d-entre-consumidores.shtml


O custo e a necessidade do uso de óculos para visualizar o efeito nas televisões 3D --que chegaram ao mercado em 2010-- estão dificultando a venda dos produtos entre consumidores, segundo apontou uma pesquisa do Nielsen. As informações são do blog Today in Tech: The Gadget Hound.Segundo o estudo, mais da metade dos entrevistados disseram que o custo e os óculos eram fatores importantes na hora de escolher por não comprar os aparelhos.Entre as reclamações, 89% disseram ter dificuldades para fazer várias tarefas ao mesmo tempo enquanto se vê TV 3D, já que os óculos atrapalham.Leia mais (10/09/2010 - 17h12)

Nenhum comentário: