URL: http://feedproxy.google.com/~r/HitechLive/~3/oMSZD4xqb68/
Na semana passada fui convidado mais uma vez pela HP para assistir ao vivo o lançamento da mais nova HP Store no Shopping Anália Franco em São Paulo.
A idéia da HP de montar uma loja no Shopping Anália Franco foi de atingir um novo público, um novo mercado em pleno crescimento. A loja foi montada em um formato que possibilita a interação do usuário com 90% de toda a linha de produtos da HP. Com notebooks para todos os tipos de público, do estudante ao empresário, daquele que usa apenas a internet e daquele que usa diversas aplicações simultaneamente.
Impressoras estão dispostas nas prateleiras e podem ser analisadas de perto. Os modelos com WiFi podem ser sincronizadas com notebooks e colocadas em rede, tudo sem fio.
Na loja, cerca de 10% dos produtos são de outros fabricantes, como alguns produtos da Microsoft (Webcam, Mouse, teclado) e games da Eletronic Arts. Confira algumas fotos do lançamento.
Compartilhar/salvar
Nenhum comentário:
Postar um comentário